Sorrir!

Sempre falo para os meus noivos, durante as reuniões finais, sobre a importância de olhar, de sorrir, de registrar na memória aqueles momentos tão únicos, tão preciosos, pelos quais eles lutaram tanto.

AnaLemosCasametoCuritibaMaggioreVanessaKirchnerMariaFernandoGuilhermeSaoVicentePaulaKelliGiordanoSilviaFrandsen-009

O meu marido costuma dizer que são os segundos mais caros da vida de um casal. Tanto investimento, tanto planejamento para, em questão de horas, ficarem apenas as lembranças.

AnaJuliano -004

É claro que casar não é fácil, é um projeto de grande custo, que consome as energias do casal e seus próximos. Mas, já que vocês terão o privilégio de estarem ali, no altar, cercados de pessoas amadas, que querem o bem da nova família que se forma, então este será o momento de esquecer todas as dificuldades e focar naquilo que interessa: o seu par.

PrimeiroOlharNoivo

Às vezes, as coisas não saem bem do jeitinho que você planejou. Releve qualquer probleminha, respire fundo e… case feliz!

Camila -014

Então, façam valer a pena. Olhem-se, curtam cada instante que passarem no altar. Olhem para seus convidados, toquem-se, digam no pé do ouvido do seu amado (ou amada) o quanto está feliz em estar ali, ao seu lado. Ouçam o celebrante. Virem para trás e apreciem o quanto o local da celebração está lindo. Tudo fica mais bonito quando temos um sorriso!

PaulaRogerio -004

Sorriam com os olhos. Façam caras e bocas. Esqueçam todos os problemas e, principalmente, esqueçam que estou ali, fotografando!

AnaAndre-0003

Ana Lemos – Fotografia de Casamento




2018-08-06T21:48:19+00:00